| 1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 | |
| 2 x de R$29,06 | Total R$58,13 | |
| 3 x de R$19,66 | Total R$58,98 | |
| 4 x de R$14,97 | Total R$59,86 | |
| 5 x de R$12,13 | Total R$60,65 | |
| 6 x de R$10,23 | Total R$61,37 | |
| 7 x de R$8,85 | Total R$61,95 | |
| 8 x de R$7,85 | Total R$62,76 | |
| 9 x de R$7,06 | Total R$63,55 | |
| 10 x de R$6,41 | Total R$64,07 | |
| 11 x de R$5,90 | Total R$64,86 | |
| 12 x de R$5,47 | Total R$65,67 |
O SÍLABAJOGOS – Volume 2 consolida-se como uma estratégia pedagógica essencial para tornar o processo de alfabetização mais lúdico, interativo e mediado.
Por meio de jogos educacionais digitais organizados em sequências didáticas, o educando assume o papel de protagonista da própria aprendizagem, participando ativamente, desenvolvendo engajamento e avançando no seu próprio ritmo.
Nesta edição, a proposta é ampliada: além da vogal A, o volume incorpora atividades com a vogal O, mantendo como base o método de alfabetização ABACADA, a abordagem do Design Centrado no Usuário (DCU) e as contribuições teóricas de Lev Vygotsky e Stanislas Dehaene.
Com jogos digitais gratuitos acessíveis por links e QR Codes, esta obra oferece recursos práticos para professores, famílias e profissionais da educação especial, promovendo avanços significativos na leitura e no desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicomotor de educandos com deficiência intelectual (DI) ou transtorno do espectro autista (TEA), além de beneficiar qualquer criança em fase inicial de alfabetização.
Mais do que um livro, trata-se de uma ferramenta inclusiva, validada em contexto real, que reúne estratégias pedagógicas eficazes, criada por um engenheiro de software e professor de educação especial.
